Compativel com todos os tipos de combustivel

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sexta-feira, 7 de março de 2014

Começa agora a poupar combustivel no teu carro - www.hho-greenroad.pt

FAQ - Perguntas e respostas mais frequentes

 www.hho-greenroad.pt

1 de Março de 2014 às 23:13
*   Os vossos sistemas são seguros?
Sim, são seguros. Até muito mais do que a gasolina que está armazenada no depósito do seu carro. 
Desde que siga o senso comum, o sistema gera hidrogénio em cada momento, em função das necessidades de consumo instantâneo do motor do seu carro, para que esse hidrogénio seja imediatamente consumido. Por isso, não tem que ser armazenado em nenhum momento.

*   Será que este sistema funciona no meu automóvel?

Sim, ele funciona no seu automóvel, tal como funciona em todos os automóveis. Funciona também no seu.
  1. Seleccione o gerador adequado e possível comando electrónico
  2. Faça a instalação, sem deixar qualquer fuga
  3. Conecte os fios correctamente
*   Funciona em motores diesel?
Sim, e em muitos casos ainda melhor! Geralmente, os veículos movidos a diesel até têm maiores ganhos. Há menos sensores eléctricos e a eficiência do Pro-tuner é ainda maior por ter de lidar com menos sensores do que no caso da Gasolina.
         *  Será que vai melhorar a minha quilometragem? 
Há muitas provas dadas da eficácia desta tecnologia. Todos aqueles que adoptaram esta tecnologia comprovaram isso mesmo.
A redução das emissões de gases, o aumento significativade de potência e a melhoria da eficácia do motor, permitem uma maior capacidade para arrastar o peso da viatura.
Isto diminui a necessidade de aceleração, tendo como resultado mais evidente, uma maior economia de combustível liquido, que pode variar entre 10% e 60%, dependendo do tipo de motor, das condições de condução e de circulação, bem como do percurso. 
*Já fizeram alguns teste que provem estes números?
Os nossos principais testes directos foram feitos nos seguintes veículos: 
Honda Accord 2.0 ES 140cv 8v - conseguiu um ganho de 53% de economia de combustível percorrendo cerca de 192kms com 10 litros de gasolina e a tecnologia HHO, em condições mistas de utilização (estrada-cidade-misto)
Fiat Grande Punto 1.2 65 cv - conseguiu  um acréscimo de potência de quase 100%.  Em termos de economia de combustivel líquido, os maiores valores atingiram cerca de 72%, com uma kilometragem máxima de 230kms em 10 litros de gasolina -
Rover 45 1.4 16v 103 cv - conseguiu um acréscimo de potência de  51%  em quilómetros, conseguidos com 10 litros de gasolina - 212kms.
Os resultados individuais podem variar dependendo da qualidade da instalação e da quantidade de HHO injetado.
Se eu escolher afinar os sensores do veículo com EFIE ou com o controlador global ProTuner, de quanto HHO preciso?
0,25 a 0,5 litros / minuto de HHO, por litro de cilindrada, é suficiente.
Por exemplo, se você tem um motor de 3 litros de cilindrada, 1 litro / minuto de HHO é aproximadamente o volume de que você precisa.
Os Sistemas HHO estão sujeitas às leis de retornos decrescentes. Adicionando HHO ao motor, irá melhorar a eficiência, mas apenas em um ponto. Muitos testes de laboratório competentes, mostraram retornos decrescentes no desempenho do motor e eficiência ao injectar mais de 1 litro por minuto. Na verdade, e após diversos testes intensivos com vista a abolir na totalidade o combustível liquido, o que esses teste revelaram, foi que: Não adianta adicionar mais HHO do que a proporção acima recomendada, uma vez que não é pela quantidade que se consegue abolir o consumo de combustível liquido ( Gasolina/ Diesel ou GPL ). Apresenta precisamente efeitos contrários á expectativa
Inclui instruções?
Sim. Após a compra, você receberá um link via email para download para a mais recente versão do manual. As instruções fornecidas são de fácil compreensão.
Consigo efectuar a instalação, eu próprio?
Sim! se efectivamente tiver alguma experiência e aptidão para executar este tipo de trabalhos.
Porém, tentaremos desenvolver em paralelo, uma rede de instaladores ou distribuidores instaladores em simultâneo.
O objectivo deste negócio múltiplo é precisamente criar um nicho de mercado, não só do ponto de vista da comercialização mas, também, da instalação, face à situação de desemprego instalada em Portugal, objectivo que, é claro, está directamente relacionado com o envolvimento de cada um neste projecto.
          O HHO pode danificar o motor?

Não.Pelo contrário.
De facto, o HHO antes protege o motor, oferecendo temperaturas mais baixas da combustão e do óleo, funciona até como produto de limpeza dos resultantes da combustão, menos carbono depositado no motor.
Qual o melhor lugar para instalar o Kit gerador?
O local ideal para instalar o Kit gerador é o mais longe possível do calor emitido pelo motor, preferencialmente na frente, para aproveitar a deslocação do ar e proporcionar a maior refrigeração possível ao gerador. 
Cada viatura é diferente. Em média, o depósito do gerador deverá ser abastecido com 500ml (meio litro) de agua destilada por cada 1000kms percorridos.
Qual é o Eletrólito recomendado
O Eletrólito é necessário para tornar a água mais condutora da eletricidade para produzir uma quantidade ideal de HHO. Existem muitos tipos de electrólito que são utilizados na electrólise.
No entanto, recomenda Hidróxido de Potássio ( KOH - soda caústica) ou Hidróxido de Sódio (NaOH - lixivia).
Hidróxido de Sódio (NaOH), também chamado "lixívia", é um electrólito muito eficiente  altamente condutor e cáustico. O Hidróxido de Sódio puro é um sólido branco, disponível em pastilhas, flocos, grânulos e como uma solução saturada a 50 %. É muito solúvel em água com libertação de calor. Encontra-a em drogarias ou em supermercados rotulados como  limpador de entupimentos. Está disponível, também,  em fornecedores de produtos químicos industriais e boas lojas de hardware.
Hidróxido de potássio ( KOH ) é o mais eficaz dos electrólitos geralmente utilizados, cerca de 40 % melhor do que o de NaOH. KOH é considerado um produto perigoso e sujeito a regulamentação de transporte na maioria dos países. Está disponível no eBay e centros de distribuição química online. Juntamente com o hidróxido de sódio, este sólido incolor é uma "base forte" prototípica. O KOH é a melhor escolha,  é o eletrólito mais eficiente para a eletrólise do HHO.

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